Paraná

Atleta de Corbélia, Pedro Schmitt é selecionado para seletiva da Seleção Paranaense de Handebol

A seletiva vai acontecer em Arapongas já na próxima sexta até domingo, porém, haver...

20 mar 23 - 11h46 Redação SOT
Atleta de Corbélia, Pedro Schmitt é selecionado para seletiva da Seleção Paranaense de Handebol

A Secretaria de Esportes e Lazer de Corbélia anunciou nesta segunda-feira (20/03), a seleção do atleta da categoria Cadete Pedro Schmitt para a seletiva da Seleção Paranaense de Handebol. O anúncio é uma conquista significativa para a comunidade local do handebol, que há mais de 20 anos não via um jogador ser selecionado para um time estadual.

Segundo o técnico Hélio Barrankiewcz, o trabalho árduo da equipe começa a dar frutos. "Temos vários jovens com potencial e na Copa Paraná o técnico da seleção estadual observou e selecionou o Pedro Schmitt para a seletiva", disse.

As seletivas acontecerão em Arapongas de sexta a domingo, com seletivas adicionais antes do campeonato nacional. A comunidade inteira está entusiasmada com a escolha de Schmitt e muitos estão otimistas sobre suas perspectivas futuras.

A Secretaria de Esportes e Lazer de Corbélia se orgulha das conquistas de Schmitt e incentiva outros atletas locais a seguirem seus passos. Eles acreditam que esta seleção pode inspirar outros jovens jogadores da comunidade a buscar a excelência e trabalhar duro para alcançar seus objetivos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.