Paraná

PRF encontra droga em tanque de combustível na BR-277

Ao realizar a vistoria com dois cães policiais de faro ambos mudaram comportamento...

11 jun 20 - 10h10 Redação SOT
PRF encontra droga em tanque de combustível na BR-277

Na tarde desta quarta-feira (10), em Céu Azul (BR 277 KM 642), durante fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF, os agentes deram ordem de parada a um veículo Chevrolet/Onix com placas de Chapecó/SC. 

Durante a abordagem, o condutor apresentou respostas desconexas e contraditórias a cerca do motivo de sua viagem para a região. Diante disso, a equipe do Grupo de Operações com cães do Rio grande do Sul, que se encontrava em operação em cidade próxima, foi acionada e se deslocou para apoio na vistoria do veículo. 

Ao realizar a vistoria com dois cães policiais de faro ambos  mudaram comportamento próximo ao banco traseiro do veículo. Foi feita a vistoria  abrindo compartimentos próximos a indicação do cão. Aberto o tanque de combustível localizou-se aproximadamente 23kg de substância análoga a pasta base de cocaína. Foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas e encaminhado, junto com os entorpecentes e veículo a Polícia Civil.

Via: Assessoria PRF - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.