Paraná

Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Medianeira

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém nada puderam fazer além de consta...

22 mar 23 - 18h05 Atualizado 22 mar 23 - 18h06 Redação SOT
Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Medianeira

Uma colisão entre uma motocicleta Yamaha Fazer 250, placa de Medianeira, e uma carreta bitrem deixou um motociclista morto na manhã desta quarta-feira (22). O acidente ocorreu na BR 277, no km 666, e o motociclista foi identificado como Fabrício Arocas, que usava o crachá da empresa onde trabalhava.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na traseira da carreta bitrem, resultando na morte do motociclista no local. O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém nada puderam fazer além de constatar o óbito de Fabrício.

Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a PRF sinalizaram a via para evitar novos acidentes. A Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e remoção do corpo.

O acidente causou congestionamento na BR-277, sendo necessário redobrar a atenção na região. A causa do acidente será investigada pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer as circunstâncias do ocorrido e evitar novos acidentes na rodovia. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Costa Oeste News


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.