Paraná

Karatecas de Cafelândia são destaque em Campeonato Brasileiro

O prefeito Culestino Kiara, ressalta a importância dos projetos do município....

22 mar 23 - 19h33 Redação SOT
Karatecas de Cafelândia são destaque em Campeonato Brasileiro

Atletas cafelandenses do karatê representaram o município no Campeonato Brasileiro de Karatê (CBK) em Joinville-SC, etapa válida como seletiva para fase final do brasileiro que será realizada em novembro.

Na disputa, os atletas Anna Clara Damásio, Rafael Skura e a Rafaela Brandoli acompanhados do técnico e professor Cristian Beletini, conquistaram resultados importantes e carimbaram  as vagas para disputar a fase final. “Parabenizo os nossos atletas por mais essa conquista. Todas as escolinhas e projetos voltados ao esporte tem grande importância no desenvolvimento dos jovens e das crianças e com o apoio da nossa administração Dr. Culestino e Valdir Feltrin, Cafelândia terá muitos atletas conquistando resultados a nível nacional e quem sabe, munidal”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Edimilson Braga.

O prefeito Culestino Kiara, ressalta a importância dos projetos do município. “O incentivo ao esporte é fundamental na formação de caráter e disciplina dos mais pequenos e no lazer e qualidade de vida dos adultos. O karatê é um esporte que nos orgulha muito e que a cada ano conquista mais e mais medalhas e troféus em importantes competições. Parabéns aos atletas e ao treinador por mais essa conquista e por levar o nome de Cafelândia para outros lugares através do esporte”.

Confira o resultado dos atletas cafelandenses:

Rafael Skura, campeão na categoria especial de kata - sub 14 

Rafaela Delgado, 3° lugar na categoria especial de kumite júnior - 59kg

Anna Damásio, campeã na categoria especial de kata cadete, 3° lugar na categoria especial de kumite cadete - 54kg.

Via: Assessoria Município de Cafelândia - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.