Cascavel

Atleta da base do FC Cascavel faz semanas testes no Fluminense

destaque da vez é Enzo Libanio, de 15 anos, ele que atua no sub-17 despertou intere...

22 mar 23 - 19h39 Redação SOT
Atleta da base do FC Cascavel faz semanas testes no Fluminense

O Futebol Clube Cascavel vem se destacando com o tempo, atualmente disputa a semifinal do Campeonato Paranaense pela segunda vez no período de três anos. Com tal evidência, atrai olhares de diversos clubes brasileiros, inclusive para as categorias de base. O destaque da vez é Enzo Libanio, de 15 anos, ele que atua no sub-17 despertou interesse do Fluminense, que o convidaram para as semanas de testes no Rio de Janeiro. 

Enzo possui contrato de formação com o Cascavel, atualmente estava em pré-temporada junto ao time para o Campeonato Paranaense 2023, que inicia em abril. A equipe carioca procurou o Cascavel e fez o convite para observar o lateral mais de perto.

“Minhas expectativas são muito boas, tenho certeza que vou dar o meu melhor. Sei da minha capacidade e o quanto treinei com força e dedicação para quando chegasse esse momento.”, afirmou Enzo. 

Nos últimos anos, a base aurinegra já revelou atletas como o volante Bitello, que está no Grêmio, o meia Oberdan  atualmente na Coréia e o finalista do Campeonato Paulista, Lucas Tocantins do Água Santa.

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.