Cascavel

Igreja Evangélica Assembleia de Deus emite nota de falecimento de Diego Silva de Oliveira

Diego era diácono na AD Florais do Paraná e faleceu no dia de hoje, deixando famili...

22 mar 23 - 22h33 Atualizado 22 mar 23 - 22h36 Redação SOT
Igreja Evangélica Assembleia de Deus emite nota de falecimento de Diego Silva de Oliveira

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cascavel emitiu uma nota de falecimento nesta quarta-feira (22/03), informando a passagem do irmão Diego Silva de Oliveira. Diego era diácono na AD Florais do Paraná e faleceu no dia de hoje, deixando familiares e amigos consternados.

A igreja expressou sua solidariedade e ofereceu suas condolências aos familiares e amigos de Diego, nesse momento de profunda dor e tristeza. Em sua nota de falecimento, a igreja citou um versículo bíblico de Apocalipse 14:13, que diz: "Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam."

A igreja ressaltou que Diego agora está nos braços do Pai e pediu a todos que conheceram o irmão que orem por sua família nesse momento difícil. A nota de falecimento também destacou que o Espírito Santo dará força para superar a dor da perda. 

A morte de Diego Silva de Oliveira é uma grande perda para a comunidade evangélica em Cascavel e na região. Seu legado e memória serão lembrados por aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e conviver com ele. Diego havia saído de viagem a um mês e era um rapaz muito conhecido e admirado pela comunidade, além de ter atuado no Samu por oito anos. 

A Assembleia de Deus em Cascavel está em luto e se une em oração pela família e amigos de Diego neste momento de despedida. O velório de Diego será na Capela C da Acesc e o sepultamento no Cemitério Cristo Redentor em horário a ser definido.

SAIBA MAIS - Cascavelense morre em grave acidente entre carreta bitrem e caminhão na BR-163

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.