Paraná

Tio que engravidou sobrinha é preso em operação de combate a violência sexual

Os dois presos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e serão trans...

23 mar 23 - 11h05 Atualizado 23 mar 23 - 11h06 Redação SOT
Tio que engravidou sobrinha é preso em operação de combate a violência sexual

A Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, deflagrou uma operação nesta quinta-feira (23) para combater a violência sexual na região. A ação resultou na prisão de dois homens acusados de abuso sexual.

Um dos presos é um homem que estuprou a própria sobrinha de 16 anos, que acabou dando à luz após passar mal e ser levada para o pronto-socorro. Segundo relatos da adolescente, o tio a obrigava a manter relações sexuais com ele.

O outro preso foi identificado como Adílio Moreira, de 44 anos. Ele havia sido condenado a 16 anos de prisão por abusar da própria enteada, de apenas 8 anos, em 2013. O caso só foi descoberto em 2017, quando a criança contou a um professor sobre os abusos.

A operação, que contou com mandados de prisão e busca e apreensão, foi realizada pela Delegacia de Sarandi e faz parte de uma ação mais ampla de combate à violência sexual na região. A polícia tem intensificado suas ações contra esse tipo de crime, especialmente aqueles que envolvem crianças e adolescentes.

Os dois presos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento e serão transferidos para um presídio da região. A polícia alerta que a denúncia é fundamental para combater a violência sexual, e que as vítimas devem procurar as autoridades competentes para relatar qualquer tipo de abuso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.