Casal e empregada são vítimas de roubo a mão armada no Coqueiral e suspeitos se passam por policiais
Os ladrões roubaram uma Saveiro de placas OOF-2I59, várias peças de moto que estavam na garagem, uma sacola de roupas novas e perfumes...
Nesta quinta-feira (23/03), a Guarda Municipal de Cascavel atendeu a uma ocorrência de roubo a mão armada em uma residência na Rua Pedro Miranda no Bairro Coqueiral.
Segundo a vítima, um casal e uma empregada foram abordados por dois indivíduos morenos, que se identificaram como policiais civis e alegaram estar investigando uma denúncia de drogas na casa.
Os suspeitos obrigaram as vítimas a se esconderem no banheiro com as mãos amarradas com um "enforca gato". Em seguida, roubaram uma Saveiro de placas OOF-2I59, várias peças de moto que estavam na garagem, uma sacola de roupas novas, perfumes, a central de registro das câmeras de monitoramento da residência e a chave reserva de outro veículo que estava na garagem.
De acordo com a empregada, ela desconfiou da situação, mas os suspeitos aproveitaram que a chave do portão estava no trinco e invadiram a casa. Após o roubo, os indivíduos fugiram e a vítima entrou em contato com a Guarda Municipal.
As equipes da GM estão em busca dos suspeitos e do veículo roubado. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na 15° Delegacia de Polícia para dar início às investigações. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153, 190 e 197.