Brasil

Homem é encontrado morto com bilhete escrito 'abusou da minha filha sexualmente'

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias...

23 mar 23 - 15h48 Redação SOT
Homem é encontrado morto com bilhete escrito 'abusou da minha filha sexualmente'

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um veículo em uma valeta, no Bairro Morada de Bosque, em Sorriso, no norte do estado de Mato Grosso, nesta quinta-feira (23). O autor do homicídio deixou um bilhete ao lado do corpo em que alega que vítima abusou sexualmente da filha dele.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a PM. Segundo o sargento Almeida, da Polícia Militar, o homem tinha várias perfurações, possivelmente causadas por arma de fogo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para investigar as causas da morte. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a uma autópsia.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou um bilhete escrito à mão pelo suspeito, em que ele alegava que a vítima era pedófila e havia abusado sexualmente de sua filha. A carta dizia: "Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno".

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime. A polícia ainda não divulgou informações sobre a identidade da vítima e se ela era investigada por algum crime. A polícia também não divulgou informações sobre a identidade do suspeito do crime.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.