Cascavel

Pai e filho são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Cascavel

homem de 42 anos e seu filho de 23 anos foram autuados pela autoridade policial pla...

23 mar 23 - 20h39 Redação SOT
Pai e filho são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Cascavel

Na tarde desta quinta-feira (23/03), uma operação da Polícia Civil do Grupo de Diligências Especiais (GDE) resultou na prisão de pai e filho em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Bairro Interlagos, em Cascavel.

A equipe realizou investigações sobre um possível ponto de venda de drogas na Rua Nivelles, e na tarde de hoje, após constatar intensa movimentação e flagrar a venda de drogas a um usuário, realizou abordagem no local monitorado. Durante as buscas, foram encontradas porções de crack para venda, R$ 604,00 em dinheiro e um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.

Pai e filho, moradores do local, foram presos em flagrante pela equipe policial. O homem de 42 anos e seu filho de 23 anos foram autuados pela autoridade policial plantonista e encaminhados à Cadeia Pública do Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN), onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.