Cascavel

Carro atinge em trailer de lanches e condutor é detido pela PM no Bairro São Cristóvão

Durante a abordagem, a equipe constatou que o condutor do veículo Toyota/Etios apre...

24 mar 23 - 08h24 Redação SOT
Carro atinge em trailer de lanches e condutor é detido pela PM no Bairro São Cristóvão

No madrugada desta sexta-feira (24/03), a equipe do Plantão de Acidentes da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo Toyota/Etios e um trailer de lanches na Rua Jacarezinho, Bairro São Cristóvão em Cascavel.

Segundo informações, o veículo Toyota/Etios estava transitando pela rua Jacarezinho no sentido bairro, quando colidiu na traseira do trailer que estava estacionado na mesma via. Com o impacto, o trailer acabou colidindo contra outro veículo que estava estacionado na frente. Dois funcionários do trailer de lanches ficaram feridos e os veículos envolvidos tiveram danos materiais.

Durante a abordagem, a equipe constatou que o condutor do veículo Toyota/Etios apresentava sinais de embriaguez. Mesmo assim, o condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo confeccionado o termo de constatação e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial (SDP).

Além disso, durante a verificação dos dados do veículo, a equipe constatou que o mesmo possuía pendência no licenciamento. Diante disso, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

O condutor do veículo será investigado pela prática do crime de embriaguez ao volante e de lesão corporal culposa, devido aos ferimentos causados aos funcionários do trailer de lanches. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.