Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Militar de Ubiratã foi acionada para investigar uma denúncia de um equipamento que estava travando os cartões no caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade. O gerente da agência foi informado por um dos funcionários que havia encontrado uma peça que estava impedindo a retirada dos cartões.
Ao investigar o caso, os policiais encontraram uma peça que foi colocada no caixa eletrônico, a qual fazia com que os cartões que fossem inseridos nele, ficassem travados. Além disso, um cliente não identificado entregou na agência um papel que simulava os documentos impressos pelo caixa eletrônico, onde constava um número falso de Serviço de Atendimento ao Consumidor.
A agência bancária acionou o responsável pela parte técnica da empresa, que informou que as gravações do circuito interno de monitoramento ficam salvas por 90 dias. Todos os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para investigação.
A polícia orienta que as pessoas fiquem atentas ao usar os caixas eletrônicos e, em caso de suspeita, acionem imediatamente as autoridades competentes.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ubiratã Online
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS