Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil de Corbélia/PR, com o apoio da Polícia Militar de Anahy/PR, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de ter cometido tentativa de feminicídio contra a ex-mulher.
Segundo informações da polícia, após uma discussão do casal, o homem teria jogado álcool e ateado fogo na esposa, que sofreu queimaduras de terceiro grau em diversas partes do corpo. A vítima permaneceu internada por cerca de 14 dias, tendo relatado inicialmente que sofreu um acidente doméstico. Somente nesta segunda-feira (27), ela compareceu à Delegacia de Polícia para relatar o que realmente aconteceu.
Diante da gravidade do fato e da insuficiência de quaisquer medidas protetivas de urgência para proteger a vítima, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito. A medida cautelar foi deferida e prontamente cumprida no dia de hoje.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS