Operação da PM e PRF apreende 350 mil maços de cigarros e agrotóxicos ilegais em Corbélia
Veículo em fuga levou os policiais até uma residência utilizada por contrabandistas......
Na noite desta terça-feira (28/03), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação em Corbélia, no estado do Paraná, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de cigarros contrabandeados e agrotóxicos ilegais. A ação aconteceu após os agentes acompanharem um veículo de carga suspeito em uma das estradas da região.
Após realizar uma busca minuciosa, as autoridades encontraram um depósito clandestino de cigarros no interior de uma residência. Foram apreendidos cerca de 350 mil maços de cigarros contrabandeados, cujo valor de mercado ultrapassa os R$ 2 milhões. Além disso, a polícia encontrou no mesmo local uma carga de 1120 kg de agrotóxicos ilegais.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas foram detidas no local, sendo dois homens e uma mulher. Eles responderão pelos crimes de contrabando e armazenamento de substância tóxica. Além disso, o caminhão utilizado para transportar a carga apreendida era clonado e apresentava marcações adulteradas, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A Polícia Militar de Corbélia prestou apoio à operação, que foi encaminhada para a Polícia Federal de Cascavel. A ação faz parte dos esforços das autoridades em combater o contrabando de cigarros e outras atividades ilegais que colocam em risco a saúde e a segurança da população.
Leia Também
Mais Lidas
Mulher é ferida com faca em ponto de ônibus no Centro de Cascavel
Morre aos 72 anos Edson Morais, uma das vozes marcantes da comunicação no Oeste do Paraná
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Homem é preso com cocaína e materiais ligados ao tráfico durante operação em Cascavel