Acidente grave na BR-373 deixa três pessoas feridas em Imbituva-PR
Os motoristas dos dois veículos realizaram exame de etilômetro, que apresentou resultado negativo para álcool...

Nesta manhã de quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente na BR373, em Imbituva, Paraná. A colisão frontal envolveu um veículo Bitrem de Prudentópolis e um GM/Classic de Guarapuava.
De acordo com informações levantadas no local, o GM/Classic seguia no sentido Guarapuava quando invadiu a faixa contrária, colidindo de frente com o Bitrem, que se dirigia para Ponta Grossa. O motorista do Bitrem tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão
Os três ocupantes do Classic, sendo um casal e uma criança de 8 anos, tiveram ferimentos graves e foram atendidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e encaminhados para a UPA de Imbituva pelo SAMU local. Felizmente, o condutor do Bitrem não se feriu.
Os motoristas dos dois veículos realizaram exame de etilômetro, que apresentou resultado negativo para álcool. A pista ficou parcialmente interditada até as 8h45 para atendimento das vítimas e remoção dos veículos.
A PRF alerta aos motoristas sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e manter a atenção ao volante, especialmente em rodovias com tráfego intenso como a BR373.