Cascavel

Jovem morre e outra fica gravemente ferida após colisão de trânsito no Bairro Canada

Uma das vítimas entrou em óbito no local, o corpo de bombeiros teve que retirar o v...

12 jun 20 - 01h42 Atualizado 12 jun 20 - 11h51 Redação SOT

Uma  jovem de 19 anos morreu e outra ficou gravemente ferida após serem vitimas de atropelamento na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Canada em Cascavel. 

De acordo com populares, o veículo Kadett estava perseguindo as duas mulheres que estavam uma motocicleta, pela Rua Marechal Cândido Rondon, momento quem ao se aproximar do cruzamento com a Rua Caxias do Sul, o condutor do carro na tentativa de abordar a moto, acabou colidindo contra a mesma. 

Com o forte impacto, o carro acabou atropelando e arrastando a condutora da moto e passageira por aproximadamente 50 metros a frente. Após a batida, todos os ocupantes do Kadett, se evadiram do local sem prestar apoio as vitimas feridas. 

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local a condutora da motocicleta Amanda Prado Amorim, já estava em óbito, presa embaixo do automóvel. 

Já passageira da motocicleta identificada como, Érica Cristina de Oliveira de 20 anos sofreu várias contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada na sequência UPA Tancredo. 

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar também esteve no local registrado a ocorrência e realizando o recolhimento do veículo abandonado. 

Equipes do Instituto Médico Legal realizaram o recolhimento do corpo da motociclista. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias de quem pode ser os ocupantes do Kadett podem ser repassada anonimamente via telefone; 190 ou 197.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.