A Transitar, empresa pública responsável pelo trânsito e transporte de Cascavel, está de luto pela perda da servidora Djuliane Hinselmann de Oliveira. Aos 41 anos, Djuli, como era conhecida pelos colegas, faleceu na última segunda-feira (29) em decorrência de um aneurisma severo.
Djuli ingressou no município em 2016 como assistente administrativo, trabalhando no Aeroporto Regional de Cascavel. Mais tarde, foi cedida à Câmara de Vereadores, onde continuou prestando seus serviços com dedicação e excelência. Sua partida repentina deixou todos os colegas de trabalho consternados.
Além de uma profissional exemplar, Djuli era uma companheira de trabalho generosa e querida por todos. Sua ausência será profundamente sentida pelos colegas da Transitar e de outras repartições públicas onde atuou.
A servidora deixa o marido e uma jovem filha, que agora enfrentam a difícil tarefa de seguir em frente sem a presença física da amada esposa e mãe.
O Município de Cascavel e a Transitar prestam suas sinceras condolências aos familiares e amigos de Djuli, que certamente fará muita falta em nossas vidas. Que encontrem conforto e paz neste momento difícil.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS