"Valdinei foi morto com apenas um golpe de faca, que ficou cravada" diz DH sobre morte no Esmeralda
O autor do homicídio já foi identificado e, segundo as investigações, possui várias passagens pelo setor policial...
Na manhã desta segunda-feira (03), o delegado Fabiano Mozza, da DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o assassinato de Valdinei Ferreira dos Santos, ocorrido na madrugada de domingo (02) em Cascavel.
A vítima, de 27 anos, foi encontrada morta com golpes de faca, estirada no meio da Rua Topázio, no Bairro Esmeralda. Até o momento, a identidade de Valdinei ainda não havia sido confirmada, mas familiares reconheceram as tatuagens do homem e deslocaram até a Polícia Científica para fazerem o reconhecimento.
De acordo com o delegado, Valdinei foi morto com apenas um golpe de faca, e a arma do crime ficou cravada ao corpo da vítima. Imagens das câmeras de monitoramento registraram o momento do crime e mostram que a vítima e o autor conversavam antes da execução, o que indica que eles se conheciam.
O autor do homicídio já foi identificado e, segundo as investigações, possui várias passagens pelo setor policial. Já a vítima também tinha várias passagens pela polícia e havia saído da "PEC" (Penitenciária Estadual de Cascavel) há pouco tempo.
As diligências para a prisão do autor do crime seguem sendo realizadas. Qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso pode ser repassada anonimamente pelos telefones 190 e 197.
SAIBA MAIS - Homem de 27 anos é morto a facadas no bairro Esmeralda em Cascavel
Mais Lidas
Publicidade