28 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem é preso após tirar fotos da partes intimas de mulher em comércio de Toledo

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à 20ª SDP para confecção do flagrante e procedimentos cabíveis...

Homem é preso após tirar fotos da partes intimas de mulher em comércio de Toledo

A Polícia Militar prendeu na tarde do último domingo (02/04), um homem por importunação sexual em um comércio local no Jardim Porto Alegre em Toledo.

Segundo informações da PM, a vítima relatou que estava fazendo compras quando uma senhora lhe informou que um homem estava tirando fotos de suas partes íntimas, escondido atrás de uma gôndola de ovos de chocolates.

A equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, solicitou a presença do gerente da loja, que verificou a situação e presenciou o homem apagando as fotos. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à 20ª SDP para confecção do flagrante e procedimentos cabíveis.

A importunação sexual é caracterizada como crime desde 2018, quando foi sancionada a Lei nº 13.718/18, que alterou o Código Penal Brasileiro. O crime se configura quando alguém pratica contra outra pessoa, sem sua autorização, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer sua própria lascívia ou a de terceiro.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de importunação sexual e incentiva as vítimas a procurar ajuda. Além disso, a PM orienta a população a não hesitar em acionar as autoridades em caso de suspeita de crimes desta natureza.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Ilustração - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade