Cascavel

Erika Cristina relata como ocorreu o acidente, seguido de atropelamento; "Pensamos que era um roubo"

Erica relata ter sido perseguida pelo automóvel, a mesma informou que achava que er...

12 jun 20 - 11h35 Atualizado 12 jun 20 - 11h57 Skalet Fernanda

A jovem Erika Cristina Oliveira de 20 anos, usou as redes sociais para falar sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), aonde vitimou sua amiga, Amanda Prado de Amorim de 19 anos no Bairro Canada em Cascavel.

Erica contou que estavam sendo perseguida pelo automóvel a varias quadras e acreditava que poderia ser um assalto, momento em que o veículo acabou batendo na traseira da motocicleta, jogando as vitimas em baixo do veículo e arrastando por 50 metros.

Ainda segundo a jovem os dois homens do Kadett, apresentavam sinais visíveis de embriaguez, ainda tentaram fugir com o carro mesmo elas estando embaixo. Erica teve fratura na bacia e várias contusões pelo corpo, e chora lamentando a morte da amiga, pois ela não podia fazer nada no momento.

O pai de Amanda fala sobre as qualidades da filha, a vítima cursava o terceiro ano de Educação Física, e tinha um sonho e estudava para ser Agente da Policia Rodoviária Federal, uma menina cheia de vida. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias de quem pode ser os ocupantes do Kadett podem ser repassada anonimamente via telefone; 190 ou 197.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.