Mulher de 27 anos fica ferida em capotamento na PR-497 entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas o tempo e o clima no momento do ocorrido estavam bons...
Na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 10:20, um acidente foi registrado na PR-497, no trecho entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, no Paraná. De acordo com informações, um Toyota Prêmio conduzido por uma mulher de 27 anos acabou capotando na rodovia.
A condutora do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para receber atendimento médico. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas o tempo e o clima no momento do ocorrido estavam bons.
A equipe de resgate que atendeu a ocorrência não divulgou mais informações sobre o estado de saúde da vítima. O acidente causou lentidão no tráfego da rodovia, mas a situação já foi normalizada. As autoridades recomendam atenção redobrada ao trafegar por essa região para evitar novos acidentes.