DH investiga execução de jovem em posto de combustíveis; A vítima foi surpreendida pelo atirador
A DHPP segue trabalhando na investigação para identificar os responsáveis e levá-los à justiça...
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cascavel está investigando a execução de Bruno Henrique Ferreira Santos, de 27 anos, na noite de ontem, quarta-feira (05), na Região da FAG. A vítima foi morta a tiros em um posto de combustíveis e imagens de câmeras de monitoramento registraram parte da movimentação.
De acordo com o delegado Fabiano Mozza, responsável pela DHPP, a vítima tinha várias passagens pela polícia, tendo ficado nove anos preso por crimes de roubo e homicídio. Um veículo Monza de cor vermelha, que teria sido utilizado no crime, foi encontrado momentos depois incendiado no Bairro 14 de Novembro. O automóvel não tem registro de furto ou roubo, mas está sendo verificado quem seria o proprietário.
A DHPP ainda investiga o motivo do crime e suspeita que a morte possa ter relação com desentendimentos com antigos amigos ou outras questões do gênero. A polícia pede à população que, caso tenha informações sobre o caso, denuncie de forma anônima pelo telefone 197.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local do crime para registrar a ocorrência e iniciaram a busca pelos autores do crime. A DHPP segue trabalhando na investigação para identificar os responsáveis e levá-los à justiça.