Paraná

Aluna de 13 anos é flagrada com faca em escola de São Miguel do Iguaçu após sofrer bullying

O caso reforça a importância de se discutir o tema do bullying nas escolas e da nec...

10 abr 23 - 18h41 Redação SOT
Aluna de 13 anos é flagrada com faca em escola de São Miguel do Iguaçu após sofrer bullying

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência dentro de uma escola na área Central de São Miguel do Iguaçu. De acordo com informações da PM, uma aluna de 13 anos estava com uma faca no local.

Segundo relatos, a adolescente teria levado a arma branca para se defender de outros colegas que vinham praticando bullying contra ela. Preocupada com a situação, a direção da escola acionou a PM.

Diante dos fatos, a polícia acionou o Conselho Tutelar e uma psicóloga do município para acompanhar a ocorrência. A faca foi apreendida e encaminhada à delegacia local para as providências cabíveis.

O caso reforça a importância de se discutir o tema do bullying nas escolas e da necessidade de medidas preventivas e de combate a esse tipo de violência. A polícia alerta para a gravidade das consequências que podem advir do porte de armas brancas em ambiente escolar, e pede que os pais estejam atentos ao comportamento dos filhos, a fim de evitar que situações como essa se repitam.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.