UPA Brasília comunica falta de médicos na unidade
Dos cincos, três médicos apresentaram atestados por afastamento com sintomas respiratórios...
A Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Brasília, encaminhou uma nota para imprensa, na manhã de hoje (13), fazendo um alerta e pedindo a compreensão da população.
A Unidade está com desfalque do Corpo Clínico, de acordo com a assessoria cinco médicos estão desfalcando o quadro. Com isso apenas dois estão trabalhando.
Dos cincos, três médicos apresentaram atestados por afastamento com sintomas respiratórios.
A equipe da UPA Brasília, solicita a compreensão da população pela dificuldade de equipe no atendimento, com isso o tempo das consulta podem demorar mais.
Prefeitura: A UPA Brasília está com desfalque do Corpo Clínico. De 5 médicos, apenas 2 estão trabalhando. Três médicos apresentaram atestados por afastamento com sintomas respiratórios. Solicitamos a compreensão da população pela dificuldade de equipe no atendimento.