segunda-feira, 21 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

PRF apreende 02 veículos carregados com cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon

Veículos teriam carregado a mercadoria em Mercedes-PR. Os motoristas não foram localizados...

Na manhã desta sábado (13), por volta das 11 horas e 30 min, a equipe da PRF, que estava no período urbano de Marechal Cândido Rondon, trecho da BR 163, suspeitou dos veículos VW Gol e Chevrolet Ônix.

Na sequência, realizaram tentativa de abordagem. Todavia, os veículos não obedeceram a ordem de parada e imprimiram fuga. Na sequência, houve acompanhamento tático e os condutores abandonaram os veículos e adentraram em uma mata. 

Apesar das buscas no local, os indivíduos não foram encontrados. Sendo, desta forma, realizada a apreensão dos dois veículos e, aproximadamente, 2000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.  Ocorrência encaminhada para a Receita Federal na cidade de Guaíra.

Via: Assessoria PRF - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.