O trecho de duplicação da BR-163 entre Lindoeste e Santa Lúcia foi liberado nesta terça-feira (18/04). Essa era a última etapa que faltava para que todo o trecho entre Cascavel e Capitão Leônidas Marques fosse duplicado, com cerca de 50 quilômetros de extensão.
Apesar da liberação, as obras de duplicação ainda não estão totalmente concluídas, exigindo atenção dos motoristas ao trafegar pelo trecho. A Polícia Rodoviária Federal percorreu o local pela manhã para orientar os condutores.
Alguns pontos ainda requerem redução de velocidade e outros podem gerar dúvidas aos motoristas, como o trecho no perímetro urbano de Lindoeste, onde o trânsito volta a ser feito em pista única.
Como não há retorno entre as duas cidades, é necessário que os motoristas fiquem atentos para evitar contratempos. A obra de duplicação da BR-163 tem como objetivo garantir mais segurança e conforto aos motoristas que trafegam pela rodovia.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Carlos Zafari
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS