Homem é preso por suspeita de torturar filha de 14 anos em Araucária
Na casa foram encontrados um frasco com veneno de rato e uma arma de airsoft....

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante no último domingo (16) sob a acusação de torturar a própria filha, de 14 anos, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a polícia, a adolescente ligou para a Guarda Municipal e relatou que estava acorrentada dentro de casa pelo pai. Quando uma equipe chegou ao local, a jovem foi libertada e o homem foi preso.
A adolescente estava acorrentada pelo tornozelo e relatou que seu pai a manteve presa porque não queria que ela saísse de casa e encontrasse o namorado. Ela também afirmou que o pai a ameaçou de morte.
Na casa foram encontrados um frasco com veneno de rato e uma arma de airsoft. O homem foi preso e levado à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente foi encaminhada para a casa da mãe.
Mais Lidas
Publicidade