Mulher é vítima de violência doméstica e ameaça com faca no bairro Santa Felicidade
A violência doméstica é uma grave violação dos direitos humanos, e a denúncia é fundamental para que as vítimas possam receber ajuda e proteção...
Na tarde desta sexta-feira (21/04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santa Felicidade, em Cascavel/PR. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma jovem de 23 anos que relatou ter sido agredida e impedida de sair de casa pelo marido, que a acusava de traição.
Segundo a vítima, ela procurou atendimento médico na noite anterior e, ao retornar para casa na madrugada, foi retida pelo marido. Mais tarde, a tia da jovem veio visitá-la e acabou ameaçando ambas com uma faca.
Diante dos fatos e da vontade de representação da vítima, tanto o marido quanto a tia foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A faca utilizada na ameaça foi apreendida.
A violência doméstica é uma grave violação dos direitos humanos, e a denúncia é fundamental para que as vítimas possam receber ajuda e proteção. A Polícia Militar orienta que, em caso de qualquer tipo de violência, as pessoas devem denunciar imediatamente através do telefone 190.