Corpo é encontrado em mata, cinco dias após moradores ouvirem gritos de socorro no Paraná
Ainda não é possível afirmar se os gritos estão relacionados com o corpo encontrado...
Um jovem de cerca de 25 anos foi encontrado morto em uma área de mata em uma estrada de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (23). A descoberta foi feita cinco dias após moradores do bairro Jardim Cesar Augusto ouvirem gritos de socorro na região, mas pensaram ser alguma brincadeira.
De acordo com o portal Banda B, os moradores relataram ter ouvido os gritos na última terça-feira (18) e tentaram procurar a origem do som, mas não encontraram nada. Somente neste domingo (23), por volta das 10h40, é que o corpo do rapaz foi encontrado.
Ainda não é possível afirmar se os gritos estão relacionados com o corpo encontrado, mas a Delegacia de Polícia Civil de Colombo já está apurando os fatos para esclarecer o caso.