A Polícia Civil e o Pelotão de Choque da PM prendeu na noite desta terça-feira (25/04), o suspeito de matar o policial militar da reserva, Luiz Carlos de Paula. O crime ocorreu durante a manhã, no bairro Santa Cruz, quando Luiz foi baleado na cabeça enquanto comercializava produtos coloniais em seu carro.
Com ajuda de câmeras de segurança, equipes da Delegacia de Homicídios e do Pelotão de Choque da Polícia Militar realizaram diligências investigativas durante todo o dia, até conseguirem identificar o autor.
O suspeito, que seria ex-policial, foi detido em uma residência no bairro Pioneiros Catarinenses. O acusado é concursado como Motorista 2 na Secretaria de Saúde Municipal dês de 2008.
O homem foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde ficará à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado para apurar os motivos que levaram ao crime. A prisão do suspeito traz um pouco de alívio e justiça para a família e amigos do policial militar Luiz Carlos de Paula.
SAIBA MAIS - Policial Militar da Reserva é assassinado enquanto vendia produtos coloniais em Cascavel
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS