Polícia Civil e Pelotão de Choque da PM prende suspeito de matar policial militar no Santa Cruz
O crime ocorreu durante a manhã, no bairro Santa Cruz, quando Luiz foi baleado na cabeça enquanto comercializava produtos coloniais...
A Polícia Civil e o Pelotão de Choque da PM prendeu na noite desta terça-feira (25/04), o suspeito de matar o policial militar da reserva, Luiz Carlos de Paula. O crime ocorreu durante a manhã, no bairro Santa Cruz, quando Luiz foi baleado na cabeça enquanto comercializava produtos coloniais em seu carro.
Com ajuda de câmeras de segurança, equipes da Delegacia de Homicídios e do Pelotão de Choque da Polícia Militar realizaram diligências investigativas durante todo o dia, até conseguirem identificar o autor.
O suspeito, que seria ex-policial, foi detido em uma residência no bairro Pioneiros Catarinenses. O acusado é concursado como Motorista 2 na Secretaria de Saúde Municipal dês de 2008.
O homem foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde ficará à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado para apurar os motivos que levaram ao crime. A prisão do suspeito traz um pouco de alívio e justiça para a família e amigos do policial militar Luiz Carlos de Paula.
SAIBA MAIS - Policial Militar da Reserva é assassinado enquanto vendia produtos coloniais em Cascavel