Live transmitida via Instagram termina em prisão por porte de drogas e armas falsas em Toledo
Além disso, durante a revista na residência, foram encontrados e apreendidos uma caixa de som, um narguilé, um projétil deflagrado e dois simulacros de arma de fogo...
Na noite desta segunda-feira (24), uma denúncia anônima através do 190 levou a polícia até uma residência onde cinco pessoas estavam fazendo uma live no aplicativo Instagram. Durante a transmissão, um dos participantes aparecia segurando armas de fogo e uma porção de cocaína.
As equipes policiais foram até o local e constataram uma situação de perturbação do sossego alheio, com um aparelho eletrônico com volume excessivamente alto e gritos de pessoas que podiam ser ouvidos da rua. Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou uma porção de cocaína com um dos participantes, de 18 anos de idade.
Além disso, durante a revista na residência, foram encontrados e apreendidos uma caixa de som, um narguilé, um projétil deflagrado e dois simulacros de arma de fogo. Também foi apreendida uma porção de cocaína.
Diante da ocorrência inicial ter sido em uma live, e havendo indícios de que possam existir mais provas relacionadas ao caso, os celulares dos donos da residência também foram apreendidos.
A proprietária da residência foi presa pelo art. 244-b do Estatuto da Criança e do Adolescente e pela perturbação do sossego alheio, enquanto o menor que portava a porção de cocaína foi apreendido. O outro participante maior de idade, que possuía a droga junto com menores de idade, foi encaminhado à 20° SDP inicialmente pela incidência no art. 33, §3º da Lei de Drogas, bem como pela perturbação do sossego alheio.
Todas as partes envolvidas, bem como as drogas e os objetos apreendidos, foram encaminhados até a delegacia de polícia civil para deliberação do caso pela autoridade policial de plantão.
Mais Lidas
Publicidade