Ação Integrada resulta na apreensão de caminhão, caminhonetes e carregamento de cigarros em Guaíra
Os criminosos abandonaram os veículo em uma estrada rural e empreenderam fuga pela mata não sendo encontrados...
Na noite deste domingo, dia 14/06, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COE /BOPE ; COBRA/BPFRON- PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI (Secretaria de Operações Integradas) /MJSP.
Policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para fiscalização.
Na tentativa de abordagem a um comboio de veículos em estradas rurais em Guaíra, foi realizado a apreensão de um um caminhão, duas caminhonetes e outro veículo carregados com cigarros contrabandeados. Os criminosos abandonaram os veículo em uma estrada rural e empreenderam fuga pela mata não sendo encontrados.
No local foram apreendidos um caminhão, duas caminhonetes e outro veículo carregado com aproximadamente 400 caixas de cigarros contrabandeados, prejuízo de aproximadamente R$ 550.000,00 ao crime organizado da região.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à base no NEPOM de Guaira para os procedimentos cabíveis.