Polícia Militar apreende maços de cigarros contrabandeados em Cascavel
A ação faz parte do trabalho de combate ao contrabando realizado pelas autoridades na região....

Na noite desta quinta-feira (27), uma equipe de fiscalização da Polícia Militar realizou uma abordagem no terminal rodoviário de Cascavel, no Paraná, e encontrou uma mala suspeita em um ônibus. Ao solicitar que o proprietário da bagagem a abrisse, foram encontrados 100 maços de cigarro da marca Gudang Garam.
O passageiro, que não teve a identidade divulgada, foi qualificado pela equipe de fiscalização e a mercadoria foi apreendida e encaminhada ao barracão da Receita Federal. A ação faz parte do trabalho de combate ao contrabando realizado pelas autoridades na região.
O contrabando de cigarros é um crime que causa prejuízos à saúde pública e à economia do país, além de financiar atividades criminosas. As autoridades alertam para a importância da colaboração da população em denunciar situações suspeitas relacionadas ao comércio ilegal de mercadorias.
Mais Lidas
Publicidade