Identificadas as vítimas fatais do gravíssimo acidente na Serra da Esperança da BR-277
O trânsito está sendo desviado, e quem vem de Curitiba ou Ponta Grossa com destino a Guarapuava deve entrar por Irati via trevo da BR-373...

Na tarde deste domingo, 01/05, um grave acidente na Serra da Esperança na BR-277, divisa dos Municípios de Prudentópolis e Guarapuava, deixou três vítimas fatais e quatro vítimas com lesões leves. De acordo com publicações de parentes nas redes sociais, as vítimas fatais são o casal Rafael Bilyk, de 37 anos, e Eloiza Mazutti Bilyk, além de Tatiana Valer.
Eloiza e Tatiana trabalhavam na Agência do Banco Sicredi em Guarapuava. O casal Rafael e Eloiza eram pais de um casal de gêmeos. O acidente envolveu duas carretas e três veículos, um dos quais pegou fogo.
Várias ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militares e SAMU de Prudentópolis e também de Guarapuava foram deslocadas para o local para atendimento das vítimas. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML de Guarapuava.
O trânsito está sendo desviado, e quem vem de Curitiba ou Ponta Grossa com destino a Guarapuava deve entrar por Irati via trevo da BR-373 com a BR-277 na localidade de Relógio, área rural do Município de Prudentópolis e seguir por Inácio Martins. Já quem vem de Guarapuava com destino a Ponta Grossa deve entrar após o km 322 e seguir por Inácio Martins.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as causas do acidente. O trânsito no local ficou interditado por algumas horas e foi liberado somente após a retirada dos veículos envolvidos. O acidente chocou a comunidade e deixou muitos amigos e familiares das vítimas em luto.
SAIBA MAIS - Tragédia: Acidente envolvendo caminhões e carros deixa três mortos e quatro feridos na BR-277
Mais Lidas
Publicidade