S. Helena tem a 1ª morte, Foz a 4ª e Cascavel a 16ª
A vítima desta feita foi Antônio Gabriel Filho, 54 anos, docente do curso de Engenharia Agrícola da Unioeste e que estava em coma há 11 anos em razão de complicações pós-cirurgia...
O domingo (14) foi de mais três perdas humanas no Oeste do Paraná por conta da Covid-19, que segundo autoridades sanitárias, terá uma semana ainda mais complicada por todo o Estado.
Em Santa Helena, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a primeira morte no Município. A vítima era uma idosa de 78 anos e que já apresentava outras comorbidades. Outros cinco membros da mesma família também contraíram o coronavírus.
Em Foz do Iguaçu foi registrado o quarto óbito por Covid-19 desde o início da pandemia. Foi de um homem de 60 anos portador de diabetes e pressão alta e que era mantido em casa com acompanhamento da saúde.
Já em Cascavel foi registrada a segunda morte em 24 horas e a 16ª desde a chegada do coronavírus na cidade. A vítima desta feita foi Antônio Gabriel Filho, 54 anos, docente do curso de Engenharia Agrícola da Unioeste e que estava em coma há 11 anos em razão de complicações pós-cirurgia.
ENGENHEIRO AGRÍCOLA
A noite do domingo em Cascavel também foi marcada por uma ocorrência de morte incomum. O engenheiro agrícola Paulo Fank, 56 anos, faleceu vítima de enfarte fulminante no banheiro do JL Shopping.