Cascavel Futsal empata diante do Santo André em jogo eletrizante e mantém quinta posição na tabela
Com o resultado, o Cascavel Futsal mantém a quinta colocação na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal....
O Caldeirão da Neva, em Cascavel, ferveu na noite fria desta sexta-feira (12/05), com a disputa entre a Serpente Tricolor e o Santo André pela Liga Nacional de Futsal. Mesmo com o termômetro marcando apenas 10 graus, a torcida compareceu em peso para apoiar o time local.
O primeiro tempo foi de intensidade, com a equipe cascavelense pressionando e buscando o gol a todo momento. Aos 12 minutos, Hernandes recebeu passe dentro da área e foi derrubado, resultando em pênalti para o Cascavel. Jorginho cobrou e converteu, marcando seu terceiro gol na competição nacional.
No entanto, o Santo André não se intimidou e, ainda no primeiro tempo, conseguiu a virada com gols de Léo e Felipe. No segundo tempo, a Serpente Tricolor voltou mais focada e conseguiu novamente a virada, com gols de Natan e Gustavinho. Porém, o time paulista não desistiu e empatou a partida com gol de Luquinhas.
Com o resultado, o Cascavel Futsal mantém a quinta colocação na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal. O próximo desafio da equipe será na segunda-feira (15), contra o São Miguel, pela Série Ouro, no Ginásio da Neva. A expectativa é de mais uma grande partida e a presença da torcida para apoiar a Serpente Tricolor em busca da vitória.