Bingo virtual tem mais de 200 idosos inscritos
Atividade faz parte as ações do programa Felicidade do Idoso...

O programa Felicidade do Idoso realiza, nesta segunda-feira (15), a primeira rodada do Bingo Virtual. São mais de 200 inscritos que poderão participar do "Bingo das Cinco" e essa primeira rodada poderá ser feita pelo WhatsApp.
"Os idosos já receberam sua cartela em casa e estarão participando a partir de agora todos os dias no horário das cinco da tarde do bingo virtual", diz Emílio Martini, coordenador do Felicidade do Idoso.
A iniciativa foi muito bem recebida pelos idosos, que nestes tempos de isolamento, devido à Covid-19, não têm possibilidades de entretenimento. O Programa Felicidade do Idoso, em parceria com a farmácia Sauvel lançou a ideia, que foi de imediato aprovada pelos idosos.
Aqueles que não se inscreveram ainda podem fazer a inscrição ligando no (45) 991582343, e participar em qualquer dia. A inscrição é gratuita e é para idosos acima de 60 anos residentes em Cascavel. O idoso não precisa necessariamente participar ou ter participado de algum grupo de idoso
Mais Lidas
Publicidade