sexta-feira, 13 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Presidente e atletas do FC Cascavel estão recuperados da Covid-19

Eles testaram positivo para o novo Coronavírus no último dia 30 de maio, durante bateria de exames...

Depois de 15 dias de quarentena, o presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva e os atletas Magno e Guilherme Borech estão recuperados da Covid-19. Os três estavam assintomáticos.

Eles testaram positivo para o novo Coronavírus no último dia 30 de maio, durante bateria de exames realizados pelo clube visando o retorno das atividades presenciais.

Dirigente e jogadores refizeram o exame na manhã dessa segunda-feira (15), que desta vez testou negativo para o vírus. Com isso, estão todos liberados para retornar às atividades do clube.

A equipe do FC Cascavel permanece isolada no Centro de Treinamentos, onde segue todos os protocolos determinados pelos órgãos de saúde.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.