sábado, 03 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Homem que assassinou esposa é morto em confronto com policiais penais na frente de penitenciária

Um vídeo registrou o momento em que o homem ignorou os pedidos de rendição dos policiais e acabou sendo alvejado..

Na manhã desta quinta-feira (25), um terrível crime chocou a cidade de Londrina, no Jardim Tarobá, zona sul. Um homem assassinou sua esposa a tiros em uma casa, desencadeando uma série de eventos trágicos que culminaram em seu confronto com policiais penais na frente da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), resultando em sua morte.

De acordo com informações fornecidas pelo comandante do 5º Batalhão, coronel Nelson Villa, o homem estava armado no momento do confronto. Após cometer o feminicídio, ele tentou tirar a própria vida, mas sua arma falhou ou as munições haviam acabado.

Em seguida, munido de uma faca, o agressor começou a se mutilar e ameaçou os policiais penais que estavam na PEL para receber um evento escolar.

Um vídeo registrou o momento em que o homem ignorou os pedidos de rendição dos policiais e acabou sendo alvejado. A área foi isolada para preservação da cena do confronto, e a arma utilizada pelo agressor foi mantida no local para análise pericial.

A identificação do homem e da mulher assassinada será realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso de feminicídio.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.