Paraná

Tragédia em Tupãssi: Homem comete feminicídio e suicídio em Bragantina

O trágico evento ocorreu enquanto os dois filhos do casal, um menino de 6 anos e um...

27 mai 23 - 19h43 Atualizado 27 mai 23 - 20h04 Redação SOT
Tragédia em Tupãssi: Homem comete feminicídio e suicídio em Bragantina

Uma mulher foi cruelmente assassinada pelo marido, que posteriormente tirou a própria vida na noite da última sexta-feira (26/05), em Bragantina, distrito de Tupãssi, no oeste do Paraná.

De acordo com informações fornecidas pelas Polícia Militar, a vítima foi amarrada na cama antes de receber dois golpes de faca no tórax, resultando em sua morte imediata. O trágico evento ocorreu enquanto os dois filhos do casal, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos, estavam presentes na residência.

Após cometer o feminicídio, o agressor não hesitou em entrar em contato com um familiar próximo para confessar seu ato terrível e expressar sua intenção de cometer suicídio. Infelizmente, os temores se confirmaram quando populares encontraram o corpo do agressor pendurado em uma árvore, utilizando uma corda como instrumento de sua trágica decisão.

A Polícia Civil e uma equipe de criminalistas foram acionadas imediatamente para investigar o incidente e reunir provas que possam esclarecer os detalhes desse crime brutal. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos e realizar os procedimentos necessários.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.