Tragédia em Tupãssi: Homem comete feminicídio e suicídio em Bragantina
O trágico evento ocorreu enquanto os dois filhos do casal, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos, estavam presentes na residência...
Uma mulher foi cruelmente assassinada pelo marido, que posteriormente tirou a própria vida na noite da última sexta-feira (26/05), em Bragantina, distrito de Tupãssi, no oeste do Paraná.
De acordo com informações fornecidas pelas Polícia Militar, a vítima foi amarrada na cama antes de receber dois golpes de faca no tórax, resultando em sua morte imediata. O trágico evento ocorreu enquanto os dois filhos do casal, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos, estavam presentes na residência.
Após cometer o feminicídio, o agressor não hesitou em entrar em contato com um familiar próximo para confessar seu ato terrível e expressar sua intenção de cometer suicídio. Infelizmente, os temores se confirmaram quando populares encontraram o corpo do agressor pendurado em uma árvore, utilizando uma corda como instrumento de sua trágica decisão.
A Polícia Civil e uma equipe de criminalistas foram acionadas imediatamente para investigar o incidente e reunir provas que possam esclarecer os detalhes desse crime brutal. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos e realizar os procedimentos necessários.