Cascavel

Cascavel Futsal enfrentará o Joinville na final da Libertadores após vitória sobre o SS Bocca

Com o resultado, o Cascavel Futsal agora aguarda a definição do seu adversário na g...

27 mai 23 - 19h59 Atualizado 27 mai 23 - 20h12 Redação SOT

Em uma partida emocionante realizada na tarde deste sábado (27), o Cascavel Futsal assegurou sua vaga na final da Libertadores da América ao derrotar o SS Bocca do Equador por 3 a 2. Agora, o time cascavelense conhece seu adversário na grande final: o Joinville, que venceu o Centauros por 2 a 0 na outra semifinal.

O confronto entre Cascavel e SS Bocca foi repleto de reviravoltas e momentos de tensão. No primeiro tempo, a Serpente dominou a partida, buscando incansavelmente o gol. Aos 25 minutos, em uma jogada trabalhada, Claudinho encontrou Jorginho no meio da área, resultando em um gol após um desvio na defesa adversária. O SS Bocca, no entanto, conseguiu empatar antes do intervalo, mantendo a disputa equilibrada.

Na segunda etapa, o SS Bocca virou o jogo com um gol de Castillo, surpreendendo o Cascavel em um contra-ataque rápido. Determinados a reverter a situação, os jogadores cascavelenses buscaram o empate, e Zequinha marcou um belo gol rasteiro, vencendo o goleiro adversário. Com o placar igualado, a tensão tomou conta do Ginásio da Serpente.

No último lance da partida, Claudinho brilhou novamente e marcou um gol de fora da área, garantindo a vitória do Cascavel Futsal por 3 a 2 e a tão almejada vaga na final da Libertadores da América.

Agora, o Cascavel Futsal se prepara para enfrentar o Joinville neste domingo (28/08), as 19h, na grande decisão. O Joinville garantiu sua vaga ao vencer o Centauros por 2 a 0 na outra semifinal, em um jogo dominado pela equipe catarinense.

A final da Libertadores promete ser um duelo épico entre duas potências do futsal brasileiro. Tanto o Cascavel Futsal quanto o Joinville estão determinados a conquistar o título continental e levar a glória para suas respectivas cidades.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.