Cascavel

Technovação consolida-se como a maior Feira de Inovação no Paraná atraindo milhares de visitantes

Os 10 mil metros quadrados do Centro de Convenções de Cascavel ganharam vida e se t...

27 mai 23 - 20h32 Redação SOT
Technovação consolida-se como a maior Feira de Inovação no Paraná atraindo milhares de visitantes

A Technovação 2023, realizada no Centro de Convenções de Cascavel, solidificou sua posição como a maior feira de inovação no Paraná, recebendo a impressionante presença de mais de 50 mil pessoas de 200 cidades diferentes, provenientes de 12 estados brasileiros e visitantes internacionais vindos do Canadá, Paraguai, Argentina, Chile, Japão, China e Uruguai.

A diversidade de público presente na feira, com participantes de todas as idades, comprova o acerto da organização ao investir em atrações que atendem aos mais variados interesses. Ao longo de quatro dias, a Technovação ofereceu um verdadeiro leque de oportunidades, unindo negócios, diversão, curiosidades, debates, aprendizado, exposição de produtos e intercâmbio.

Os 10 mil metros quadrados do Centro de Convenções de Cascavel ganharam vida e se transformaram em um espaço repleto de possibilidades. Os estandes das empresas que tiveram sua origem na Fundetec e hoje conquistaram seu espaço no mercado, as arenas com robôs e batalhas de startups, os auditórios destinados a empreendedores, futuristas, agricultores e pesquisadores, os espaços voltados para os jogos e a cultura geek, as entrevistas em podcasts e as palestras com renomados profissionais compuseram um imenso cardápio de atrações que emocionaram tanto os visitantes quanto os expositores.

Para Alcione Gomes, presidente da Fundetec, presenciar o olhar fascinado das crianças diante das luzes, equipamentos e novidades é algo que não tem preço. "Confesso que me emocionei várias vezes. Ver o que testemunhamos aqui, alcançar as pessoas com um universo tão vasto e mostrar o que é possível oferecer após tanto esforço da nossa equipe e parceiros é extremamente gratificante", avalia Gomes.

O sucesso da Technovação 2023 só foi possível graças ao árduo trabalho da Fundação responsável pelo evento, de todos os envolvidos na sua concepção e realização, e ao apoio da Prefeitura de Cascavel. A feira contou com o patrocínio da Itaipu Binacional, do Governo do Paraná, da DD Telecom, da Sanepar, da Secretaria Estadual de Inovação, da Celepar e do Sicredi. Com os olhos já voltados para a próxima edição, em 2024, as expectativas estão ainda mais altas. Os moradores de Cascavel, em especial, abraçaram o evento de forma entusiasmada, demonstrando o comprometimento da cidade com a inovação e o progresso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Secom/Cascavel


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.