Paraná

Jovem missionário morre em acidente envolvendo ônibus e caminhão em Tibagi

As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido para determinar as...

27 mai 23 - 21h30 Redação SOT
Jovem missionário morre em acidente envolvendo ônibus e caminhão em Tibagi

Tibagi, PR - Um trágico acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (26) resultou na morte de um jovem missionário. O incidente aconteceu por volta das 21h15, na PR 340, em Tibagi.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um caminhão DAF/Trator XF105, que transportava carga de madeira e tinha placas de Manoel Ribas, e um ônibus Volvo/Busscar, com placas de Ponta Grossa, que fazia a linha Curitiba/Telêmaco Borba.

O ônibus transportava um total de 41 passageiros, sendo 39 adultos e duas crianças. Infelizmente, um dos passageiros de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo informações do Repórter Sassá, o jovem era missionário e havia vindo dos Estados Unidos, da região do Alasca, para atuar no Brasil pela Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Além do óbito, uma mulher de 56 anos e um homem de 38 anos sofreram ferimentos leves no acidente. Outros dois jovens, de 16 e 22 anos, ficaram gravemente feridos. Todas as vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para hospitais de Telêmaco Borba, Tibagi e Ponta Grossa, onde recebem atendimento médico.

Tanto o condutor do ônibus, de 38 anos, quanto o motorista do caminhão, de 37 anos, saíram ilesos do acidente. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido para determinar as causas do acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Repórter Sassá


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.