Paraná

Motociclista morre em acidente na PR-495 em Santa Helena

O condutor do caminhão envolvido no acidente fugiu do local, deixando a cena do aci...

27 mai 23 - 21h35 Redação SOT
Motociclista morre em acidente na PR-495 em Santa Helena

Santa Helena, PR - Na manhã deste sábado (27), uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou em uma vítima fatal na PR-495, entre os distritos de Moreninha e São Roque, próximo ao trevo de acesso a Santa Terezinha.

Segundo informações, um motociclista de 62 anos foi atingido pelo caminhão, o que causou sua queda. O homem sofreu um grave Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do SAMU antes de ser encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista não resistiu e veio a falecer.

O condutor do caminhão envolvido no acidente fugiu do local, deixando a cena do acidente. O Corpo de Bombeiros de Santa Helena e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram presentes para prestar auxílio nos atendimentos e fornecer suporte à ocorrência.

As autoridades estão trabalhando para identificar o condutor do caminhão e investigar as circunstâncias do acidente. O trânsito na região foi afetado temporariamente devido às atividades de resgate e investigação.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRv


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.