31º BPM realiza o Chá de Rosas em Cafelândia para valorizar as policiais femininas
O evento contou com a presença da terapeuta ocupacional Néia Vieira, que realizou uma demonstração de óleos essenciais...

O 31º Batalhão da Polícia Militar promoveu nesta segunda-feira (29) o Chá de Rosas na cidade de Cafelândia. O evento, que ocorre bimestralmente conforme portaria, tem como objetivo principal valorizar as militares estaduais femininas, estabelecer uma rede de proteção e promover momentos de integração. Além dos policiais do próprio batalhão, uma policial do Bpec que atua na região e uma funcionária da unidade policial também participaram.
A programação teve início com um café da manhã no Pelotão de Cafelândia, proporcionando um momento de descontração e interação entre as participantes. Em seguida, na ACICAF (Associação Comercial e Industrial de Cafelândia), aconteceu uma roda de conversa sobre ansiedade, conduzida pela psicóloga do Programa Prumos, Loize Malucelli, e pela assistente social Andréa Baron, também do mesmo programa.
O evento contou com a presença da terapeuta ocupacional Néia Vieira, que realizou uma demonstração de óleos essenciais, sorteio de brindes e conduziu uma sessão de meditação, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar para as participantes.
Para encerrar o Chá de Rosas, as policiais femininas se reuniram para um almoço no Supermercado Trevisol, onde puderam desfrutar de um momento de confraternização e fortalecimento dos laços de camaradagem.
O evento reforçou a importância de valorizar e reconhecer o papel das mulheres na Polícia Militar, além de oferecer um espaço para troca de experiências, apoio mútuo e cuidados com a saúde mental. O Chá de Rosas do 31º BPM em Cafelândia foi mais um passo na construção de uma cultura de valorização e empoderamento das policiais femininas.
Mais Lidas
Publicidade