CRC eleva bandeira de Cascavel no pódio da Copa Brasil de Canoagem
Destaque para a atleta número 1 do País Ana Paula Vergutz, que faturou a medalha de ouro em todas as distâncias do K1 na categoria Sênior: 200m, 500m e 1000m.......
Com novos nomes e atletas, o CRC (Clube de Regatas Cascavel) mais uma vez elevaram a bandeira de Cascavel no esporte durante as disputas da Copa Brasil de Canoagem Velocidade, que teve a segunda etapa realizada no fim de semana em Curitiba. Foram mais de 20 conquistas dos cascavelenses na competição.
Destaque para a atleta número 1 do País Ana Paula Vergutz, que faturou a medalha de ouro em todas as distâncias do K1 na categoria Sênior: 200m, 500m e 1000m.
O feito se repetiu nas provas do K2 em dupla com Maria Eduarda Mufato: ouro nos 200m, 500m e 1000m.
Ainda no femimino, Maria Mufato completou a dobradinha do CRC no pódio do K1-1000m com a medalha de prata e a dupla Beatriz Marchetti/Valentyne de Oliveira completou no K2-500m também com a medalha de prata.
Pelo masculino Felipe Folador foi prata no K1-1000m e bronze no K1-500m na Júnior, Pedro Gomes Jr foi bronze no K1-200m Infantil e a parceria formada por Júlio Silva e Cesar Ribeiro foi bronze no K2-200m Cadete
Com esses resultados, a equipe cascavelense terminou a etapa em quarto lugar na classificação geral. A ACC (Associação Cacaueira de Canoagem) foi a campeã, seguida pela ARCCA (Associação Ribeirto-clarense de Canoagem) e o CRCuritiba.
PARANAENSE - A competição em Curitiba também foi válida pelo Campeonato Paranaense da modalidade, realizado em meio aos Jogos de Aventura e Natureza, do Governo do Estado. E o Clube de Regatas Cascavel também se destacou.
Ana Paula Vergutz foi campeã no K1-1000m e Laís Dezan no K1-500m, enquanto Valentyne de Oliveira (Infantil) foi prata no K1-500m e Felipe Folador (Júnior, 1), Henrique Paiva (Menor) e Cesar Ribeiro (Cadete) terminaram vice-campeões nas disputas do K1-1000m em suas respectivas categorias.
No K2-200m, Ana Paula Vergutz/Maria Mufato foi ouro e Beatriz Marchetti/Valentyne de Oliveira prata, e César Ribeiro/Julio Silva bronze.
BRASILEIRO - O foco da equipe cascavelense agora se volta ao Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, que será realizado em Lagoa Santa, Minas Gerais, no mês de setembro.
Leia Também
Mais Lidas
Polícia apreende 598 quilos de maconha em imóvel no bairro Coqueiral, em Cascavel
Engenheiro e empresário de Cascavel morre em colisão entre moto e caminhão na BR-277
Cascavel terá quatro projetos científicos em feira internacional de tecnologia no Egito
Motociclista de 29 anos fica ferido em colisão com viatura da Polícia Militar em Cascavel