segunda-feira, 21 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cotidiano

Polícia Civil divulga fotos dos envolvidos no acidente de Amanada Prado de Amorim

Os criminosos são: Fábio de Freitas de 24 nos e Roberto Carlos Freitas de Souza, de 22 anos, ambos estavam no Kadet...

Na desta quarta-feira (17) a Polícia Civil de divulgou a foto dos dois procurados pela justiça, de matar Amanda Prado, a jovem de 19 anos que foi atropelada na madrugada de sexta-feira dia 12, na região do Bairro Canadá.

Os criminosos são: Roberto Carlos Freitas de Souza, de 22 anos (Condutor) e Fábio de Freitas de 24 anos (Passageiro), ambos estavam no Kadet. Durante as investigações, os investigadores da Delegacia de Homicídios tiveram acesso a uma câmera de monitoramento, que registrou a perseguição dos dois rapazes momento antes da colisão, contra a motocicleta que Erica e Amanda estavam. 

De acordo com os policiais, Fábio e Roberto ambos tem uma longa ficha criminal, por vários delitos.

Acidente - A jovem de 19 anos morreu na madrugada de sexta-feira (12) a tragédia ocorreu no cruzamento das ruas Marechal Cândido Rondon e Caxias do Sul, na região Bairro Canadá.

Amanda estava em uma motocicleta junta com a amiga Erica, momento em que as duas foram surpreendidas por um automóvel Kadet, ocupado por dois indivíduos.

De acordo com as investigações, os dois teriam confundido as vítimas com uma pessoa que supostamente eles teriam uma desavença.

Com a força do impacto, Amanda e Erica caíram no chão e foram atropeladas, pelo automóvel. Amanda ficou presa em baixo do carro, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A retirada do corpo de Amanda foi complicada, foi necessário o apoio do guincho para remoção do veículo, para que o IML, conseguisse realizar o recolhimento.

Érica Cristina de Oliveira, de 20 anos, foi socorrida pela equipe do Siate, ela sofreu diversas contusões e escoriações pelo corpo e precisou ser levada ao hospital.

A Polícia Civil, está pedindo ajuda para população quem tiver qualquer informação sobre os dois indivíduos, podem ligar nos números: 197 e 190, a ligação pode ser feita de forma anônima.

Via: Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.