21 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Caseiro é encontrado morto em poço com os pés e as mãos amarradas no norte do Paraná

O corpo foi descoberto por uma pessoa que visitava a propriedade e percebeu um forte odor vindo do poço....

Foto:

Um homem de 56 anos, identificado como Ademar Nunes da Silva, foi encontrado morto dentro de um poço em um sítio localizado na estrada do Alegre, em Mandaguari. O caseiro estava com os pés e as mãos amarradas, e sobre o corpo foi constatada a presença de cal, produto utilizado na construção civil.

O corpo foi descoberto por uma pessoa que visitava a propriedade e percebeu um forte odor vindo do poço. Ao verificar o local, deparou-se com a cena extremamente desagradável do caseiro amarrado. Imediatamente, a pessoa ligou para o número de emergência 190 e, após a chegada da Polícia Militar, os órgãos competentes foram acionados.

Para retirar a vítima do poço, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros. Após uma análise preliminar no local, não foi possível determinar se o corpo apresentava ferimentos causados por tiros, facadas ou qualquer outro tipo de agressão. Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do proprietário da propriedade, o caseiro vivia no sítio com outro homem, que não foi encontrado no local. Essa pessoa estaria convivendo com Ademar há aproximadamente seis meses. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não tem dúvidas de se tratar de um crime brutal a ser esclarecido.

A polícia trabalha para reunir todas as informações e evidências necessárias a fim de desvendar o crime e identificar os responsáveis. 

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Corujão Noticias - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.